A Empresa

Apresentamos soluções que objetivam viabilizar os negócios de nossos clientes, protegendo seu patrimônio intelectual, de forma a evitar ou minimizar os riscos associados às suas atividades.

Somos especializados na Assessoria e Consultoria em Propriedade Intelectual, atendendo clientes no Brasil e exterior.

A empresa surgiu a partir da experiência profissional de Cecília Manara no campo da Propriedade Intelectual, após vários anos assessorando companhias dos mais variados ramos e portes.

Cecília Manara é consultora e advogada graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, com especialização em Direito dos Contratos, Direito das Novas Tecnologias e Gestão e Auditoria em Propriedade Intelectual, pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais – IICS. É Coautora do Livro “Propriedade Intelectual em Perspectiva”, publicado pela Editora Lúmen Júris. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo, da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual – ABPI, e da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP. Possui o “Blog Propriedade Intelectual Aplicada aos Negócios” no endereço http://manaraeassociados.blogspot.com/.

Nossa Consultoria oferece um atendimento personalizado às necessidades de cada cliente, envolvendo desde o diagnóstico dos ativos imateriais e bens de propriedade intelectual da empresa, até a definição e implementação das estratégias de proteção.

Nosso diferencial está em apresentar ao cliente uma visão abrangente de seu próprio patrimônio intelectual, e assessorá-lo na mais ampla e irrestrita proteção desse acervo, o que nos distancia, de maneira efetiva, dos já conhecidos agentes “registradores” de marcas e patentes, que se proliferam dia a dia no mercado.

Para prover soluções criativas e de qualidade, contamos com profissionais altamente capacitados e atualizados, além de dispormos de eficientes ferramentas tecnológicas na prestação de nossos serviços, sempre alinhados às principais tendências no campo da propriedade intelectual.

Propriedade Intelectual

Propriedade Intelectual em Perspectiva - Conheça e adquira o livro da coautora Cecília Manara.