Áreas de Atuação

Naming (Criação de Nomes)

O Registro da Marca é um passo fundamental para a proteção desse ativo cada vez mais importante para as empresas. No entanto, também devem ser levados em conta aspectos mercadológicos para avaliar a adequação de um Nome antes de seu registro como marca.

Considerando esse fato, nosso escritório passa a oferecer um novo serviço a seus clientes: a Avaliação da Adequação de Nomes, sob o ponto de vista do mercado onde a empresa atua, através de consultor de marketing especializado.

São levados em consideração aspectos como extensão do nome, facilidade de pronúncia, ausência de significados ou associações negativas, entre outros critérios. Além desse serviço, oferecemos a Assessoria no Desenvolvimento de Novos Nomes, assim como Pesquisas de Aceitação e Preferência de Nomes junto ao público-alvo.

Com isso, reafirmamos o compromisso de atender nossos clientes de forma completa, com uma gama de serviços de alto valor agregado, visando dar o melhor suporte quanto à proteção e utilização do patrimônio intelectual das empresas.

Propriedade Intelectual

Propriedade Intelectual em Perspectiva - Conheça e adquira o livro da coautora Cecília Manara.